segunda-feira, 9 de julho de 2012

Alguns segredos da maquiagem!

Princesa que se prese ta sempre L-I-N-D-A, não que pra ficar bonita é preciso usar maquiagem, mas como a maioria das mulheres usam vou postar um pouco dos segredinhos dessa "ferramenta" tãao importante que nos ajuda tanto a mostrar mais a nossa beleza exterior haha, vamos lá princesas?!

- Fixando o batom:
 Após fazer o contorno com um lápis ao redor dos lábios, passe uma camada de batom, retirando o excesso  com um lenço de papel. Depois é só aplicar uma camada de pó compacto e mais uma camada de batom. Pode ter certeza que seu batom vai durar bem mais.

- Duração prolongada para seu make-up
 Antes de começar a se maquiar, coloque um cubo de gelo numa gaze e, suavemente, passe sobre o rosto. Caso sua pele for oleosa, troque o gelo por uma loção adstringente.

- Vida longa para o lápis de olho
 Colocando o lápis na geladeira por alguns minutos antes de apontar, você evita aquela terrível ponta (quebrada!) no apontador.

- "Ferramentas" beeem limpinhas:
 Você pode lavar as esponjinhas e os pincéis com shampoo e água e depois é só deixar secar naturalmente.

Lembre-se... a limpeza prévia da pele é ESSENCIAL para obter um bom resultado, e em hipótese alguma durma maquiada!! Além de anti-higiênico, obstrui os poros, prejudicando a pele.
São dicas bem simples mais muito importantes, para não errar antes de sair se arriscando pelo milagre da maquiagem!

Compartilhem o post e siga o blog ((:

Beeeijos :*

Kimberlly Calazans 

Nenhum comentário:

Postar um comentário