segunda-feira, 9 de julho de 2012

To tão feliz (:

Olá meeninas ((:

Bom pra começar vou contar uma novidade minha HAHA não entenderam né?
Maais vamos lá!!

Acho que poucas sabem que o blog "Princesas de Deus" comecei semana passada, sim semana passada num domingo beem inspirado pra mim na verdade u.u
E tipo, só amigas minhas sabiam dele, e hoje ao entrar no blog me deparei com mais de 100 visualizações em 1 semaninha de existência rs' confesso que isso me deixou muuuuuuuuito feliz por saber que ele tá fazendo tanto sucesso e com mais motivação pra postar coisas interessantes e edificantes para todas nós (:
A outra novidade é que ontem (08/07/2012 - Domingo) apresentei na minha igreja (Metodista Wesleyana) esse meu projeto de blog HAHAHA e fiquei mega surpresa, pois não imaginava que todo mundo ia aprovar :S aaah sei lá tava insegura, isso é uma coisa nova pra mim (coisas de garota)! Continuando logo depois que falei um pouco sobre o blog me surpreendi porque toooodos até meu Pr. João Franco gostaram da ideia *--* alguns até me deram sugestões de posts, idéias para colocar aqui no blog etc. Então agora vão surgir muitas novidades, entrevistas, posts beeem interessantes etc.
Espero que continuem lendo o blog e que ele possa te ajudar e te edificar todos os dias e momentos!!
& quero pedir que me ajudem nessa caminhada tão nova e cheia de surpresas para mim e minhas companheiras, peço que divulguem o blog, compartilhem em redes sociais, comentem, critiquem etc. para que outras princesas conheçam, e que vocês princesas fieis me ajudem a deixar o blog cada vez melhor, pois desejo ser uma amiga para todas vocês, daquela que você pode contar em todas as horas sabe?!
Enfim espero que curtam bastante esse espacinho feito especialmente para ás Princesas de Deus!


Beeeeeeijos & Sorrisos

Kimberlly Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário